RESUMO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 13ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2013

SEGUNDA-FEIRA (10/06/2013), COM INÍCIO ÁS 20H00MIN, FOI REALIZADA A 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2013 DA CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO.

Publicado em: 12 de junho de 2013

Foram apresentados  e  lidos os seguintes Projetos de Leis:

Projeto de Lei nº 16/2013 , de autoria do Poder Executivo Municipal,que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro para o quadriênio de 2014/2017 e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 17/2013 , autoria do Poder Executivo Municipal,que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município da Estância Hidromineral de Águas de São Pedro para o exercício financeiro de 2014 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 18/2013 ,de autoria dos Vereadores Carlos Ivan Barbosa e Valdir Aparecido Gibim,que dispõe sobre a proibição do Tráfego de caminhões no município de Águas de São Pedro – SP.

Foram lidas, discutidas e aprovadas as seguintes proposituras:

Projeto de Lei nº 14/2013 , que dispõe sobre inclusão na LDO de Novos Anexos e Abertura de Crédito Especial de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais) – Obras de Infra-estrutura”Pavimentação e recapeamento”.

Projeto de Lei nº 15/2013 , que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para celebrar convênio com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional/UAM , para aquisição de caminhão basculante, inclusões no PPA e LDO de novos Anexo.Autorização para abertura de crédito especial de R$220.000,00 (duzentos e vinte mil reais) e dá outras providências.” Aquisição de Caminhão Basculante”.

Projeto de Lei Complementar nº 01/2013, de autoria da Vereadora Maria de Fátima Scaranelo, que dispõe sobre alteração parcial do Zoneamento da Quadra 45, do loteamento Águas de São Pedro e dá outras providências;

Requerimento  nº 07/2013 , de autoria do Vereador Valdir Aparecido Gibim , que requer informações sobre  os armários colocados  à disposição de alunos para guardarem seus materiais escolares;

Foram apresentadas e lidas as Indicações abaixo:

Leitura das Indicações nºs 44 R.Fonte Almeida Sales e 45/ 2013 Rua dos Lírios , de autoria do Vereador Valdir Aparecido Gibim;

Leitura da Indicação nº 46/2013  , de autoria da Vereadora Maria de Fátima Scaranelo;

Leitura da Indicação nº 47/2013 , de autoria do Vereador Carlos Ivan Barbosa;

Leitura das Indicações nºs 48 à 52/2013 , de autoria do Vereador Marco Antonio Berto;

Leitura da Indicação nº 53/2013 , Canaletas Asfalto de autoria do Vereador Carlos Ivan Barbosa;

Leitura da indicação nº 54/2013 , de autoria do Vereador Rubens Aparecido Antunes;

Leitura da Indicação nº 55/2013 , de autoria do Vereador Valdir Aparecido Gibim;

Para maiores informações as Proposituras encontram-se no site da Câmara dos Vereadores.

Publicado por: CÂMARA