Câmara afasta Prefeito Paulo Ronan

Câmara afasta prefeito de Águas de São Pedro para investigar denúncias de compras irregulares com a Empresa Josélia Maria Alves- ME

Publicado em: 28 de agosto de 2012

O Prefeito de Águas de São Pedro (SP), Paulo César Borges (PSDB), conhecido como Ronan, foi afastado do cargo por 90 dias, pela Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (27), por 05 votos favoráveis dos vereadores Carlos Eduardo Gonçalves, Carlos Ivan Barbosa, Célio do Nascimento, Luiz Carlos P. da Fonseca e Sérgio Henrique Ramos Barboza e 03 votos contrários dos Vereadores Marco Antonio Berto, Rubens Aparecido Antunes e Vanderlei V. Zampieri. O motivo do afastamento foi que sua permanência no cargo dificultaria a obtenção de documentos junto ao Poder Executivo, atrapalhando assim as investigações da Comissão Processante (CP) instaurada pela Câmara para apurar as denúncias de compras irregulares pela Prefeitura no exercício de 2010. A Prefeitura teria feito compras em uma empresa que já estava fechada há mais de cinco anos. A investigação teve acesso a duas notas fiscais da empresa Josélia Maria Alves- ME, no valor total de R$ 7.571,00. A comissão tenta localizar a proprietária da empresa para que ela preste depoimento. O município de Águas de São Pedro já tem um novo chefe do Executivo, o Vice-Prefeito Municipal Silvio Cesar Corrente. Paulo César Borges acompanhou a sessão que resultou no afastamento dele e já informou que vai recorrer da decisão.


Publicado por: Câmara de Vereadores

Cadastre-se e receba notícias em seu email
© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados. | Versão: 1.0.0.3

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!