VEREADOR QUER MELHORIAS PARA O LAZER DAS CRIANÇAS

Publicado em: 10 de setembro de 2010

Sanitários para o Parque Infantil O vereador Marco Antonio Berto (PP) apresentou, na 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas de São Pedro, realizada no dia 09 de agosto, indicação ao prefeito Paulo Ronan (PSDB) solicitando que este determine, junto ao setor competente, providências para manter abertos os sanitários do Complexo Esportivo Armando Brandini, para uso dos freqüentadores e usuários do Parque Infantil. O vereador justifica-se, dizendo: “- Os sanitários do Complexo Esportivo Armando Brandini, embora novos, são restritivos aos usuários e freqüentadores do Parque Infantil, vez que o portão não permite acesso aos mesmos, não há passagem, e às crianças resta fazer suas necessidades fisiológicas na areia do Parque, ao ar livre, como irracionais.” “- Respeitosamente, espero que vossa elevada visão de homem público possa alcançar esta realidade, para bem estar dos munícipes e turistas visitantes do local, evitando assim o constrangimento das pessoas e a contaminação do solo com agentes patogênicos.”, finaliza o vereador professor Marco. Iluminação do Parque Infantil O vereador Marco Berto indica também que o Exmo Sr Prefeito Municipal determine, junto ao setor competente, a melhoria da iluminação artificial no parque infantil sito à Viela Lucila N. Laranjeira, s/nº. Assim manifesta-se o vereador: “- As crianças costumam ficar até mais tarde no parque infantil, e a iluminação artificial é insuficiente para as necessidades de uso dos brinquedos, penalizando pais e crianças, com o clima quente poderíamos ficar um pouco mais com as crianças” “- Ambos os fatos já foram apontados, alvos de indicações passadas, e foram encaminhadas para estudos. O atendimento destas reivindicações beneficiará diretamente às crianças que usufruem do parque infantil para momentos de lazer e diversão.”, conclui o vereador.