Vereadores de Águas de São Pedro visitam deputado estadual Roberto Felício

Publicado em: 10 de setembro de 2010

O deputado estadual Roberto Felício (PT) recebeu nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, em seu escritório político em Piracicaba, o deputado federal Fernando Chiarelli (PDT), juntamente com os vereadores da cidade de Águas de São Pedro, Carlos Ivan Barbosa (PTB) e Marco Antonio Berto (PP), e chefe de gabinete Donizete Carrara. Durante o encontro, foi selada uma dobrada para a eleição, que tem como principal alvo divulgar a candidatura de cada candidato em seu município de origem. O irmão do deputado e delegado de Polícia Civil, José Chiarelli, juntamente com Walter Geraldi, recém filiado ao PT, também participaram do encontro. O professor Chiarelli, que tem domicílio eleitoral na cidade de Ribeirão Preto, está no primeiro mandato de deputado federal e a dobrada faz parte de um desejo manifestado por apoiadores e militantes que o parlamentar tem tanto na região de Piracicaba como na de Ribeirão Preto, principalmente por servidores ligados à polícia civil. Os representantes de Águas de São Pedro mostraram-se satisfeitos com a dobrada dos candidatos. E justificam: ”– Tanto o Roberto Felício (PT) quanto o Fernando Chiarelli (PDT) ajudaram Águas de São Pedro com emendas parlamentares. O PDT está no arco de alianças construído pelo PT, assim este trabalho em conjunto contribuirá para fortalecer ainda mais as candidaturas dos dois deputados.” “- Contamos com o voto consciente da população, salientamos que ambos são parceiros da cidade, e reeleitos continuarão ajudando Águas de São Pedro. São políticos leais a nossa estância.” finalizam.

Publicado por: Vereador Marco Antonio Berto