VISITA DE VEREADORES A BRASÍLIA NOVAS CONQUISTAS SÃO ANUNCIADAS

Publicado em: 11 de maio de 2010

Como deve ser feito, os Vereadores água-pedrenses Marco Antonio Berto, Rubinho e Serginho do Bide prestam contas de sua visita a Brasília, onde, na companhia do Chefe de Gabinete Donizete Carrara, fizeram várias visitas, contatos importantes e, agora, divulgam, semana a semana, os resultados positivos de seu trabalho na Capital Federal. ESPORTES E SEGURANÇA Desta vez, é o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) quem se apresenta para colaborar com o esforço administrativo de Águas de São Pedro. Arnaldo é figura ligada tanto ao jornalismo quanto aos esportes. Foi Presidente da Portuguesa, Associação Portuguesa de Desportos, o clube rubro verde do Canindé, e soube entender muito bem a argumentação de Águas de São Pedro, na voz de seus representantes. Assim, Arnaldo assegurou 100 mil reais para a construção de áreas esportivas, como a quadra poliesportiva que o Prefeito Paulo Ronan já anunciou semanas atrás. GUARDA CIVIL MUNICIPAL No segmento da Segurança Pública, a comitiva de Águas de São Pedro solicitou ao Deputado a inclusão da Estância, por sua Secretaria Municipal de Segurança Pública e Meio-Ambiente, junto ao SENASP, Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão que libera os recursos indispensáveis ao desenvolvimento e profissionalização de guardas civis municipais. Águas de São Pedro tem, de Arnaldo Faria de Sá, a garantia de que no segundo semestre deste ano o município será cadastrado e passará a receber recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública. FINALMENTE O Prefeito Paulo Ronan, ao saber das notícias, especialmente aquelas relativas à Segurança Pública, não escondeu sua alegria e destacou que, a despeito de todo o tempo transcorrido desde a criação da SENASP, Águas de São Pedro não havia conseguido entrar no cadastro daquela Secretaria. Agora, depois da visita bem sucedida dos Vereadores a Brasília, isso é uma realidade e a estrutura municipal de Segurança só terá a ganhar com o que eles obtiveram no Distrito Federal.

Vereador Marco Berto, Chefe de Gabinete Donizete Carrara, Dep.Arnaldo Faria de Sá, Vereador Sérgio Barboza e Vereador Rubens Antunes

Publicado por: Câmara Municipal