Vereadores de Águas de São Pedro em Brasília

Publicado em: 11 de maio de 2010

Os vereadores Marco Antonio Berto (PP), Rubens Aparecido Antunes (PSDB) e Sérgio Henrique Ramos Barboza (PTB), em companhia do Chefe de Gabinete Aparecido Donizete Carrara (PP), estiveram esta semana na cidade de Brasília, Distrito Federal. A comitiva representou o Poder Executivo e Legislativo de Águas de São Pedro, após entendimentos entre o Prefeito Paulo Cesar Borges (PSDB), e o Presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Pinto da Fonseca (PTB). Prefeito e Presidente da Câmara solicitaram aos vereadores e ao Chefe de Gabinete à ida a Brasília em busca de apoio dos deputados e da liberação de recursos financeiros para diversos investimentos na estância. Cumprindo uma extensa agenda, a comitiva visitou durante a semana os gabinetes dos Deputados Federais, o Senado Federal, os Ministérios do Turismo e dos Esportes. Durante os encontros e reuniões muitos pedidos foram ratificados, vez que o Prefeito Paulo Ronan já os havia solicitado, e outro tanto foi formulado pelos vereadores e Chefe de Gabinete aos Deputados Federais e Ministros. Foram agendadas visitas aos parlamentares em suas bases estaduais, confirmando e estreitando laços políticos entre os deputados e os vereadores, face à proximidade das eleições federais de outubro deste ano. O saldo da visita foi extremamente positivo, disseram os vereadores: - Em 69 anos de história jamais Águas de São Pedro teve uma representação política tão forte como esta em Brasília. Nós vereadores estamos muito honrados em representar nosso município. É ano de eleições, é um momento político importante para nós e para nossa cidade; - Temos que aproveitar o clima pré-eleitoral que há antes das eleições. É importante a vinda de uma comitiva suprapartidária porque demonstra força e união. O vereador tem que buscar recursos e ajudar o Prefeito a administrar a cidade. Com um sentimento de missão cumprida, voltamos pra casa, e aguardamos as respostas dos ministérios federais para a liberação de recursos que serão muito importantes para nossa querida Águas de São Pedro.

Chefe Gabinete Donizete Carrara, Vereadores Serginho, Marco Berto e Rubinho

Publicado por: Câmara Municipal