6ª Sessão Ordinária realizada em 26/04/2010

Publicado em: 26 de abril de 2010

As proposituras apresentadas pelos Senhores Vereadores foram às que seguem: Projeto de Lei nº25/10, apresentado e Lido, de autoria do Vereador Carlos Ivan Barbosa que "Estabelece Regras de Segurança para Posse e Condução Responsável de Câes de raças consideradas perigosas e violentas". Na Sua Exposição de Motivos, o Vereador Carlos Ivan Barbosa destacou a importância da proprositura, evitando possíveis ataques de Cães ás pessoas que utilizam nosso parques, praças e vias públicas, através de utilização de equipamentos de segurança, como: focinheira, guia e coleira. Projeto de Lei nº26/10, apresentado e Lido, de autoria do Vereador Rubens Aparecido Antunes que "Autoriza a Prefeitura Municipal de Águas de São Pedro, a instalar Câmeras de Segurança na Escola de Ensino Infantil Emei-Vida". Na Exposição de Motivos, o Vereador Rubens Aparecido Antunes, demonstrou a preocupação com nossas crianças e enfatizou a importância do acompanhamento diário com as mesmas através de sistema de monitoramento, Requerimentos de nºs. 06/10 á 09/10, de autoria do Vereador Marco Antonio Berto que Requer informações sobre: Aquecimento da Piscina Pública Municipal; Plano de Carreira do Funcionalismo Municipal; Capina Química e Transporte Universitários de Alunos. Indicações de nºs. 59/10 e 60/10, de autoria do Vereador Carlos Ivan Barbosa; Indicações de nºs.61/10 e 62/10, de autoria do Vereador Célio do Nascimento; Indicação de nº.63/10, de autoria do Vereador Rubens Ap.Antunes; Indicações de nºs.65/10 á 70/10, de autoria do Vereador Marco Antonio Berto; Indicação de nº71/10, de autoria do Vereador Carlos Ivan Barbosa; Moção nº03/10, de Apelo, de autoria do Vereador Marco Antonio Berto, encaminhada ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba e Região.

Publicado por: Câmara Municipal