.

Publicado em: 19 de julho de 2024

C O M U N I C A D O

Devido as eleições municipais de 2024, os canais de comunicação e divulgação da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro serão adaptados nos três meses que antecedem o pleito para atender as exigências impostas pela legislação eleitoral (Lei 9.504/97). Parte do conteúdo do site será suspensa temporariamente e as redes sociais Facebook e You Tube serão desativadas no período eleitoral, para que não sejam publicadas ou mantidas informações que possam caracterizar publicidade institucional, o que é vedado pela legislação eleitoral.

As transmissões das sessões legislativas e de audiências públicas também serão suspensas no período eleitoral.

Após as eleições, os conteúdos e transmissões serão restabelecidos.

Selecione a Imagem Selecione a Imagem

Publicado por: CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO