Vereador Professor Marco visita Governador Barros Munhoz em Mogi Guaçu

Publicado em: 06 de novembro de 2009

O Vereador Marco Antonio Berto, do Partido Progressista, e o Chefe de Gabinete e Presidente do Partido Progressista de Águas de São Pedro, Aparecido Donizete Carrara, estiveram nas cidades de Itapira e Mogi Guaçu, no dia 04 de novembro (quarta-feira), a pedido do Prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Cesar Borges José Antonio Barros Munhoz, PSDB, é o Governador interino do Estado de São Paulo, é Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e assume cargo na ausência do Governador e de seu vice. O Prefeito Paulo Ronan - PSDB, pediu ao Vereador Professor Marco que o representasse na ocasião e transmitisse ao Governador Barros Munhoz o desejo do Prefeito de Águas de São Pedro de apoiá-lo em sua candidatura para Deputado Federal. Assim disse o Vereador: "- Transmiti a mensagem ao Senhor Governador, que o Prefeito quer apoiá-lo em sua candidatura a Deputado Federal; porém precisamos de emendas para o Município, vez que nosso orçamento municipal não satisfaz as necessidades de investimentos". "- Para administrar o Municípío o Prefeito precisa valer-se de parcerias com o terceiro setor (Ongs, Oscips,...), convênios com o Estado e a União e emendas dos Deputados no orçamento. Não há outro caminho, a arrecadação do Município é baixa, o Fundo de Participação dos Municípios - FPM reduziu cerca de 20%". O Governador Barros Munhos ouviu atentamente o Vereador e compromissou-se a ajudar Águas de São Pedro, desejando um abraço ao Prefeito Paulo Cesar Borges.

Selecione a Imagem

Vereador Professor Marco na presença do Dep.Barros Munhoz e Chefe de Gabinete Carrara

Selecione a Imagem

Dep.Barros Munhoz -PSDB