INTERAÇÃO DIRETA COM O VEREADOR. clicar na foto do(a) Vereador (a) e clicar na aba " FALE COM O VEREADOR". A mensagem será encaminhada diretamente ao e-mail do(a) Vereador(a) que se manifestará sobre o assunto.

Converse com o(a) Vereador(a). Através do canal disponibilizado no site oficial desta Casa de Leis, todos que desejarem conversar e/ou encaminhar suas demandas diretamente aos Vereadores, podem acessar o site oficial: www.camaraaguasdesaopedro.sp.gov.br

Publicado em: 19 de maio de 2021

Através do canal disponibilizado no site oficial desta Casa de Leis, todos que desejarem conversar e/ou encaminhar suas demandas diretamente aos Vereadores, podem acessar o site oficial: www.camaraaguasdesaopedro.sp.gov.br, clicar na foto do(a) Vereador (a) e clicar na aba " FALE COM O VEREADOR". A mensagem será encaminhada diretamente ao e-mail do Vereador que manifestará sobre o assunto.

Selecione a Imagem

Publicado por: Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro

Cadastre-se e receba notícias em seu email