PRESIDENTE DA CÂMARA DE ÁGUAS DEVOLVE R$ 120 MIL À PREFEITURA, A MAIOR DA HISTÓRIA DA CIDADE.

.

Publicado em: 19 de dezembro de 2018

Presidente da Câmara de Águas devolve R$ 120 mil à Prefeitura, a maior da história da cidade.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha, devolveu aos cofres da Prefeitura R$ 120 mil, sendo o maior volume de devolução já registrado do Poder Legislativo ao Executivo. A devolução foi feita com a entrega do cheque ao prefeito Paulo Barboza não último dia 13, e representou um ganho significativo ao município, que arrecada anualmente por volta de R$ 17 milhões, conforme o prefeito Paulo Barboza.

No ano de 2012, quando também esteve à frente da Câmara de Vereadores de Águas de São Pedro, Nelinho Noronha também chegou a devolver R$ 70 mil, até agora, então, o maior valor devolvido na história do legislativo. “ Devolvemos R$ 120 mil agora e até o fechamento do mês, com certeza, devolveremos mais algum valor”, destaca.

Nelinho conta que essa devolução só foi possível com uma economia realizada na Câmara, onde retirou os planos de celular dos vereadores,  controlou as despesas de viagem também dos vereadores e cortou outros gastos que considerava desnecessários dentro do legislativo. “Além disso, fizemos contenções de gastos, por exemplo, de materiais para escritório, higiene e tudo o que adquiríamos sempre visava comprar o mais barato”, ressalta o presidente da Câmara, informando que o valor devolvido está ajudando o município a pagar o 13º terceiro salário dos funcionários da Prefeitura.

O próprio prefeito Paulo Barboza diz que “a devolução foi fundamental e garantiu que pudéssemos pagar a segunda parcela do 13ºdo funcionalismo adiantada. Com certeza, foi uma ajuda muito boa e resultado de uma economia que o presidente da Câmara fez à frente do legislativo. O Nelinho pensou na cidade e no funcionalismo. Esta união entre Prefeitura e Câmara só pode dar certo e é para o bem da cidade de Águas de São Pedro”.

Jornalista Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124

Publicado por: CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO