Recorde

Publicado em: 23 de abril de 2009

A Câmara Municipal de Águas de São Pedro aprovou, nesta última segunda-feira, 14 projetos de lei, em 1ª e 2ª votação, ocorridas em uma sessão ordinária e duas extraordinárias. Além dissso, foi aprovada emenda à Lei Orgânica Municipal, apresentadas 11 indicações, quatro requerimentos, e dois projetos de lei. Foram aprovados quatro projetos do Executivo, seis projetos do vereador professor Marco, um projeto do vereador Walmir, um do vereador Celio, um do vereador Manoel e um projeto assinado em conjunto pela mesa diretora mais o vereador Sergio.

Publicado por: Marco Antonio Berto