Resumo da 11ª Sessão Ordinária, realizada em 11 de agosto de 2008

Publicado em: 12 de agosto de 2008

PROJETOS DE LEI: Leitura do Projeto de Lei Complementar nº 05/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca que transforma os lotes 10 e 11 da Quadra 35 da Zona Comercial para Zona Residencial Um; Leitura do Projeto de Lei nº 95/08 de autoria do vereador José Carlos Castro que institui a Semana de Combate a Pedofilia no município de Águas de São Pedro; Leitura do Projeto de Lei nº 96/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca que revoga em todos os seus termos a Lei nº 1236 de 01 de julho de 2002, que estabelece normas referentes à denominação de próprios, logradouros e obras de artes municipais; Leitura do Projeto de Lei nº 97/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca que denomina "Maria Luiza Fornasier Franzin - Marieta Franzin" as Escolas Municipais de Ensino Fundamental. INDICAÇÕES: Leitura das indicações de nºs. 160 até a 285/08 do vereador Luiz Carlos da Fonseca - indicações diversas; Leitura da indicação nº 286 do vereador José Carlos Castro - colocação de redutor de velocidade e/ou lombada na Rua Spindioli Antonio Carrara (antiga Rua 56); Leitura da indicação nº 287 do vereador Célio do Nascimento - disponibilização de Guardas Civis para vigilância nas Escolas Municipais. MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS: Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 016/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca à Sra. Eunice Fernandez Januzzi Ritcher, pelos relevantes serviços prestados na área da Saúde do município; Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 017/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca à família Dante, nas pessoas de Pedro, Maria Inês, Cristiano e Maurício pelos estabelecimentos comerciais que mantém na Estância; Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 018/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca à Sra. Dirce da Silva Moraes, proprietária do estabelecimento "Larieli Artesanatos"; Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 019/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca ao grupo empresarial PAKALUKA, pela loja e confecção na Estância; Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 020/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca à Sra.Silvana Queiroz de Souza, pela arte de bem servir através do Salão de Beleza SIL-UNISSEX; Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 021/08 de autoria do vereador Luiz Carlos da Fonseca aos proprietários do Restaurante Patagônia, pela excelência dos pratos internacionais que servem; Leitura, discussão e votação única da Moção de Congratulações e Aplausos nº 022/08 de autoria do vereador José Carlos Castro ao Sr. Antonio Sérgio Antunes, servidor público da municipalidade. ORDEM DO DIA: Discussão e votação do Projeto de Lei nº 08/08 do vereador Luiz Carlos da Fonseca que destina aos advogados municipais os honorários advocatícios recebidos pela Prefeitura Municipal, decorrente de sucumbência ou arbitramento judicial (com a emenda substitutiva 01/08 do vereador Marcos Roberto Bomfate aprovada em 23.06.2008).

Publicado por: Assessoria de Comunicação