VEJAM O RESUMO DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2013

Publicado em: 15 de fevereiro de 2013

REALIZADA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2013

NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (14/02/2013), COM INÍCIO ÁS 20H00MIN, FOI REALIZADA A 1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2013 DA CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO.

PRESIDIDA PELO VEREADOR RUBENS APARECIDO ANTUNES E SECRETARIADA PELOS VEREADORES LUIZ CARLOS P. DA FONSECA E CARLOS IVAN BARBOSA, A SESSÃO TRANSCORREU COM TRANQUILIDADE, ONDE AS MATÉRIAS APRESENTADAS, TANTO PELO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUANTO PELO LEGISLATIVO MUNICIPAL, FORAM VOTADAS E APROVADAS POR UNANIMIDADE DOS VEREADORES, A SABER:

PROJETO DE LEI Nº01/2013, DE AUTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL,  TRATA DA INCLUSÃO NO PPA, LDO E LOA, DO PROGRAMA DE PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL À FAMÍLIA- PAIF, NO VALOR DE R$31.500,00, QUE SERÁ REPASSADO PELO FUNDO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

PROJETO DE LEI Nº 02/2013, DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, DISPÕE SOBRE A EXTINÇÃO DOS CARGOS EM COMISSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO, BEM COMO A FIXAÇÃO DOS VALORES DOS CARGOS EFETIVOS, E RESTRUTURAÇÃO DE SEUS ANEXOS, TENDO EM VISTA DAR CUMPRIMENTO A AÇÃO MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA PROCURADORIA GERAL DA JUSTIÇA.

INDICAÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES E LIDAS EM SESSÃO E ENCAMINHADAS AO EXECUTIVO MUNICIPAL:

INDICAÇÕES NºS. 01 E 02/2013, DE AUTORIA DO VEREADOR GIBIM, QUE SOLICITA MANUTENÇÃO NAS ÁRVORES DO MINI-HORTO, BEM COMO COBERTURA NOS PONTOS DE ÔNIBUS  DA ESTÂNCIA;

INDICAÇÃO Nº 03/2012, DE AUTORIA DO VEREADOR LUIZ CARLOS, APRESENTADA Á PEDIDO DO EX-VEREADOR CÉLIO DO NASCIMENTO,  QUE SOLICITA INSPEÇÃO NOS EXTINTORES DE INCÊNDIO DOS PRÓPRIOS MUNICIPAIS, BEM COMO FISCALIZAÇÃO NO COMÉRCIO SOBRE LAUDO DE BOMBEIROS E ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO.

DADO CONHECIMENTO EM PLENÁRIO DE OFICIO DA VEREADORA MERY, ENCAMINHADO AO DELEGADO DE POLÍCIA SECCIONAL DE PIRACICABA, ONDE A VEREADORA SOLICITA UMA ESCRIVÃ PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE ÁGUAS DE SÃO PEDRO PARA ATENDER CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.

 


Publicado por: Câmara de Vereadores

Cadastre-se e receba notícias em seu email